The browser is not supported
To display the website correctly, please use one of the following browsers.CautionPlease update your browser, if you proceed with this browser, your shopping experience might not be successful!
    Banner

    Reclamações e Sugestões

    Mulher usando um tablet.

    Inquérito de Satisfação

    A tua opinião é importante para nós - queremos ser ainda mais para ti!


    Ajuda-nos a melhorar para que fiques ainda mais satisfeito com a experiência de compra na tua loja Lidl.

    Mulher com fone de ouvido usa laptop e tablet.

    Apoio ao Cliente

    Tens alguma dúvida ou sugestão sobre a qualidade ou disponibilidade dos nossos produtos? Queres apresentar-nos uma reclamação?


    Estamos cá para ajudar e responder a todas as tuas questões, basta entrares em contacto connosco.

    Símbolo de livro de reclamações: círculo branco em fundo vermelho.

    Livro de Reclamações Eletrónico

    O Livro de Reclamações Eletrónico constitui uma medida do programa “SIMPLEX + 2016” e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores.


    Aqui poderás apresentar a tua reclamação no Livro de Reclamações - agora em formato eletrónico.