The browser is not supported
To display the website correctly, please use one of the following browsers.CautionPlease update your browser, if you proceed with this browser, your shopping experience might not be successful!
    Brand Navigation
    1. Sustentabilidade
    2. Informações
    3. Sobre Nós
    4. Carreiras
    5. Imóveis
    6. Apoio ao Cliente
    Banner

    Reclamações e Sugestões

    Inquérito de Satisfação

    A sua opinião é importante para nós - queremos ser ainda mais para si!


    Ajude-nos a melhorar para que fique ainda mais satisfeito com a experiência de compra na sua loja Lidl.

    Apoio ao Cliente

    Tem alguma dúvida ou sugestão sobre a qualidade ou disponibilidade dos nossos produtos? Quer apresentar-nos uma reclamação?


    Estamos cá para ajudar e responder a todas as suas questões, basta entrar em contacto connosco.

    Livro de Reclamações Eletrónico

    O Livro de Reclamações Eletrónico constitui uma medida do programa “SIMPLEX + 2016” e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores.


    Aqui poderá apresentar a sua reclamação no Livro de Reclamações - agora em formato eletrónico.