O Mais Ajuda está de volta!

Nesta 4ª Edição do Mais Ajuda, o foco está na Habitação e no apoio a entidades com soluções inovadoras que possam revolucionar a forma como enfrentamos a crise habitacional. Vamos investir 300 000€ em até 5 projetos com soluções inovadoras no apoio à habitação, procurando responder aos desafios atuais através de:


1. Habitações inclusivas

2. Revitalização de áreas

3. Métodos inovadores de financiamento

4. Inovações na construção

Mais ajuda para os Projetos Vencedores

Mais ajuda para os Projetos Vencedores

Investimento: 300.000€ serão entregues para impulsionar projetos inovadores de até 5 entidades em prol do apoio à Habitação.


Capacitação: Um programa de capacitação desenhado exclusivamente para potencializar a sustentabilidade e o impacto das entidades selecionadas.


Divulgação: Visibilidade nos canais de comunicação dos parceiros do Programa para os vencedores.

Edições Anteriores

Edições Anteriores

O Mais Ajuda é um programa de apoio às comunidades do Lidl Portugal que desafia IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social – (ou equiparadas) e Startups (ou empresas de empreendedorismo social) a darem novas respostas a problemas sociais, com um objetivo comum: ajudar quem mais precisa.


Este programa conta já com 3 edições, apoiando mais de 25 projetos dedicados a diversas causas: crianças; promoção de um envelhecimento feliz; e educação para a inclusão social, que apresentaram respostas diferenciadoras, capazes de marcar a diferença na nossa comunidade. Saiba mais sobre o Mais Ajuda aqui.