Fraldas Lupilu: rabinho seco, bebé feliz!

Vamos falar sobre fraldas - um daqueles temas que, inevitavelmente, consome muita atenção dos pais. De que material são feitas, qual o grão da absorção, se tem ou não produtos químicos na sua composição; estes são alguns dos tópicos a ter em conta quando escolher a marca e modelo de fraldas para o seu bebé.


Antes de comprar, vale sempre a pena investigar e fazer escolhas conscientes, já que este é um dos artigos que o bebé mais vai utilizar nos primeiros anos de vida.


Se ainda não conhece as fraldas Lupilu, descubra o que as torna tão boas, práticas e confortáveis para o seu bebé.

Como escolher uma fralda para bebé?

Vamos por partes: aprender a escolher a fralda certa para o seu bebé é um daqueles truques que lhe vai poupar muito tempo - e muitos “acidentes” na hora da muda.

O que deve ter em conta para escolher uma boa fralda para bebé:

Boa absorção

Uma fralda com boa capacidade de absorção, tanto para xixi como para cocó, deve ser capaz de proteger o rabinho do bebé e garantir que não há fugas.


Tem linhas indicadoras de humidade

São linhas que mudam de cor quando a fralda fica cheia - muito úteis para ajudar os pais a perceber que está na hora de mudar de fralda, antes que o bebé comece a ficar desconfortável.


Suave e que deixa respirar

O material e composição da fralda são extremamente importantes para a pele delicada e suave do bebé. Certifique-se de que é composta por materiais macios e respiráveis para deixar o ar passar.


Ajustável e flexível

A fralda perfeita para o seu bebé deve ser elástica o suficiente para que ele e sinta confortável, sem deixar vincos nem marcas na pele.


Apropriada para o tamanho e peso

Mesmo que tenham a mesma idade, os bebés não têm todos o mesmo peso e pode dar por si a comprar fraldas de tamanho superior (ou inferior) ao esperado. Se a fralda ficar muito apertada ou começar a vincar a pele, é sinal que deve passar para o tamanho seguinte.


Relação qualidade e preço

À medida que vai conhecendo os hábitos e necessidades do seu bebé, vai percebendo quantas fraldas vai precisar por mês e o valor que pode gastar. Lembre-se que um preço mais elevado nem sempre significa uma melhor qualidade, e é por isso que recomendamos que tenha em consideração o preço e todos os benefícios da fralda que está a pensar escolher.

Apresentamos-lhe as fraldas Lupilu

Text And Image Section

Fraldas recém-nascido e tamanho 2

Text And Image Section

Fraldas tamanhos 3/4/5/6

Text And Image Section

Cueca fralda tamanhos 4/5/6

Com sistema Fast-Dry, que seca o rabinho duas vezes mais rápido, as fraldas Lupilu são indicadas para bebés de todas as idades. Para além disso, as nossas fraldas são:

  1. Rápidas a absorver

    Rápidas a absorver

    Absorvem a humidade diretamente para o interior da fralda.

  2. Dão uma sensação prolongada de conforto

    Dão uma sensação prolongada de conforto

    Graças aos seus tubos mágicos absorventes, que contêm a humidade e protegem o rabinho de fugas e “acidentes”.

  3. Flexíveis e adaptáveis

    Flexíveis e adaptáveis

    Com delicados elásticos antifugas e fechos que se sobrepõem para um ajuste perfeito, mesmo nas crianças mais pequenas. Viva a liberdade de movimento.

  1. Particularmente suaves

    Particularmente suaves

    O tecido suave de respiração ativa não irrita a pele.

  2. Práticas para os pais

    Práticas para os pais

    O indicador de humidade muda de cor quando está na hora de mudar a fralda.

  3. Recortadas

    Recortadas

    Na zona da barriga para proteger o umbigo.

5 perguntas e respostas sobre a muda da fralda

Fique a saber tudo sobre o ritual da muda da fralda, que pode ser bem desafiante para os novos pais:

1. De quanto em quanto tempo devo mudar a fralda do bebé?

Normalmente, as fraldas devem ser mudadas a cada 2-3 horas. Se o bebé fizer cocó, a fralda deve ser mudada imediatamente e a zona do rabinho e das costas devem ser cuidadosamente limpas todas as vezes, antes de colocar uma nova fralda.


2. Devo mudar a fralda ao bebé antes ou depois de comer?

Uma boa prática é mudar a fralda do bebé depois de cada mamada, antes e depois de cada soneca ou aproximadamente a cada 2-3 horas, durante o dia. No caso de bebés recém-nascidos, deve acompanhar o número de fraldas utilizadas diariamente.


3. Devo mudar uma fralda de cocó se o bebé estiver a dormir?

Se ouvir o bebé a fazer força ou sentir o cheiro do cocó, podemos ter a certeza que vai ter vontade de mudar logo a fralda, mas não tem necessariamente de o fazer. Se o bebé estiver a dormir e achar que ele irá acordar em breve, pode esperar um pouco até à próxima muda.


4. Há problema em não fazer uma muda de fralda à noite?

Embora não haja problema em deixar uma fralda levemente molhada durante a noite, as fraldas com cocó devem ser mudadas assim que possível.


5. Como mudar uma fralda sem o bebé chorar?

Experimente usar uma distração enquanto muda de fralda, mantendo alguns brinquedos por perto e deixe que o bebé brinque com eles apenas durante a muda de fralda: guarde-os para esses momentos especiais quando precisa que o seu bebé esteja distraído e concentrado noutra atividade - bem mais divertida.