Julho é o sétimo mês do ano no calendário português. É também o segundo mês da estação mais quente do ano: o Verão. Mas julho é muito mais que isso. É o mês em que se celebra o Dia dos Avós. 

O dia 26 de julho pertence aos mais velhos; àqueles que nos dão amor sem fim; que compram os presentes que mais desejamos no Natal, e que alinham em todas as brincadeiras, por mais atrevidas que sejam; aqueles que nos dão sempre uma palavra sábia.

Dia dos Avós

Eles são os nossos avós que chegam sempre com um sorriso cheio de bondade, um coração de ouro e um abraço embalado de carinho. Por isso, convidamo-lo a celebrar o Dia dos Avós, com as várias sugestões de atividades que temos para si.  Surpreenda os seus avós com uma prenda original!

Cartão com Foto

Como fazer um Cartão com Foto para o dia dos avós

E quais são os avós que não gostam de receber um postal com uma fotografia dos seus netos? Realize o seu próprio postal com uma fotografia original, e ofereça neste dia tão especial aos seus avós. Irá embelezar a sua sala.
 

Jogo de Damas

Como fazer um Jogo de Damas para o dia dos avós

Todo o avô adora jogos de tabuleiro. Eles são inteligentes e perspicazes. Por isso, construa um jogo de damas e desafie o seu avô. Seja na praia ou num piquenique, leve consigo o jogo de damas e aproveite um bom momento na melhor companhia!
 

Porta Talheres

Como fazer um Porta Talheres para o dia dos avós

Há sempre aquele doce favorito que só a avó sabe fazer. Que tem a receita escrita num livrinho muito secreto. Neste dia, ofereça um porta talheres à sua avó construído por si, e usem-no para cozinhar o vosso doce favorito.
 

Bowl de Linha

Como fazer um Bowl de Linha para o dia dos avós

Sempre que visitamos a casa dos nossos avós, têm sempre a nossa fruta favorita. Assim, faça você mesmo um cestinho totalmente personalizado, para guardar a fruta e/ou colocar no centro da mesa. Delicie os seus avós com este presente.
 

Mais para descobrir