UEFA Women's EURO 2025
Sob o lema Nunca deixes de crescer, o Lidl sublinha o seu compromisso de longo prazo na promoção do desporto feminino, escolhas de saúde conscientes e no desenvolvimento pessoal dos jovens no Campeonato Europeu de Futebol Feminino deste ano. Como parte do nosso apoio, vamos lançar iniciativas centradas na educação nutricional, na capacitação dos jovens e na inclusão - apoiando os adeptos e as jogadoras dentro e fora do campo. Teremos várias ativações, tanto nas zonas destinadas aos adeptos como no próprio torneio na Suíça.

O Lidl está sempre na sua equipa
Desde manter os preços baixos e disponibilizar facilmente alimentos simples, saudáveis e frescos, ao sentido de comunidade na aproximação de todos durante os maiores eventos desportivos da Europa. Porque queremos fazer mais do que é bom para o nosso planeta, bom para as pessoas e bom para si - para um amanhã melhor. Enquanto retalhista de produtos alimentares, reconhecemos o papel importante que desempenhamos no que toca a nutrição e a responsabilidade que temos para com os nossos consumidores e o planeta. Queremos promover a saúde e apoiar a nutrição consciente, oferecendo aos nossos clientes a melhor gama de produtos para uma nutrição saudável e sustentável. Levamos as nossas ambições de sustentabilidade para as nossas parcerias desportivas, apoiando todo o tipo de equipas, desde as famílias, aos amigos e aos adeptos. Os nossos patrocínios desportivos são cuidadosamente selecionados para garantir que chegamos a todas as partes interessadas, de modo a continuar a ajudar todos a terem uma vida mais saudável, ativa e sustentável.
Robin Ruschke, Vice-Presidente Executivo de Marketing do Lidl International:
"No Lidl, sabemos como o futebol nos pode unir a todos e, com o torneio do UEFA Women's EURO 2025, continuamos o nosso compromisso com o futebol, após o sucesso do UEFA EURO 2024, e continuamos a desenvolver os nossos patrocínios pioneiros em desportos femininos, como o andebol ou o Lidl-Trek. É por isso que, mais uma vez, estamos a realizar uma série de atividades para os nossos clientes e para a nossa maravilhosa #teamlidl, durante a competição. Vai ser um verão fantástico e mal podemos esperar para ver o espírito de equipa Lidl ser exibido mais uma vez!"


A nossa Equipa de Sensibilização
Este verão, o Lidl vai estabelecer uma parceria com a UEFA para distribuir equipas de sensibilização nos oito estádios, ao longo de 31 jogos. Estas equipas são constituídas por embaixadores especialmente treinados, dedicados a promover ambientes inclusivos e respeitosos para todos os adeptos. Promovendo a justiça e o respeito em todos os estádios, estas equipas de sensibilização estão lá para serem as caras amigas da multidão, oferecendo apoio, encorajando a união e assegurando que a alegria do jogo é partilhada por todos.
Dra. Jennifer Cords, Vice-Presidente Sénior para os Assuntos Corporativos do Lidl International:
"Através da nossa parceria com o UEFA Women's EURO 2025TM, queremos alargar o nosso valor fundamental de respeito a todos os adeptos do torneio. Incentivar ambientes de apoio é um objetivo importante para todos nós no Lidl, e é por isso que estamos a fornecer a Equipa de Sensibilização a todos os 8 estádios para os 31 jogos do torneio deste ano. As nossas Equipas de Sensibilização defenderão uma cultura de estádio que promova a justiça, o respeito e a pertença, como uma mão acolhedora para todos os que dela necessitem."