The browser is not supported
To display the website correctly, please use one of the following browsers.CautionPlease update your browser, if you proceed with this browser, your shopping experience might not be successful!
    Brand Navigation
    1. Sustentabilidade
    2. Informações
    3. Sobre Nós
    4. Carreiras
    5. Imóveis
    6. Apoio ao Cliente

    A App Lidl Plus tem agora uma nova funcionalidade que lhe permite ...

    • Poupar papel. Vamos ser mais sustentáveis? ♻️
    • Poupar tempo a encontrar os talões que já não sabe onde os colocou.
    • Maior facilidade na troca/devoluções de artigos, agora é mais seguro!

    É simples, não é? Basta Ativar.

    Como ativar a Fatura Eletrónica

    • Passo 1

      Abrir a App Lidl Plus

    • Passo 2

      Na página principal, selecionar a opção “Cartão Lidl Plus”

    • Passo 3

      Selecionar a opção “Aderir à Fatura Eletrónica” e passar o cartão Lidl Plus no leitor da caixa.

    • Passo 4

      Após a compra, selecionar a opção “Talões” no ecrã principal.

    • Passo 5

      Abrir a fatura eletrónica e no canto superior direito selecionar a opção para descarregar a fatura para o telemóvel.

    Perguntas Frequentes

    Ao abrir o seu cartão digital Lidl Plus, terá que selecionar a opção “Aderir à fatura eletrónica”. Na próxima compra que se identificar com a sua app Lidl Plus, deixará de receber a fatura em papel, mas poderá visualizá-la sempre que quiser na secção Talões. Pode descarregar a sua fatura eletrónica como ficheiro PDF, e guardar no seu telemóvel.

    Num momento em que cada ação individual conta para um resultado global, ao aderir à fatura eletrónica estará a contribuir para um mundo mais sustentável.

    A sua fatura eletrónica só fica disponível para ser descarregada via App Lidl Plus durante 2 anos.

    * Para qualquer questão adicional, contacte a nossa linha de Apoio ao Cliente.

    Sim, já é possível efetuar trocas/devoluções através do talão digital disponível na sua APP Lidl Plus.

    * Verifique todas as condições para trocas e devoluções no talão de compras.

    Quando é introduzido o número de telemóvel via colaborador de caixa, cópia do QR code, ou o telemóvel do cliente está sem internet, irá ser sempre impressa a fatura em papel e não é gerada a fatura eletrónica.

    Instale já a App Lidl Plus