A App Lidl Plus tem agora uma nova funcionalidade que lhe permite ...
- Poupar papel. Vamos ser mais sustentáveis? ♻️
- Poupar tempo a encontrar os talões que já não sabe onde os colocou.
- Maior facilidade na troca/devoluções de artigos, agora é mais seguro!
É simples, não é? Basta Ativar.
Como ativar a Fatura Eletrónica
Passo 1
Abrir a App Lidl Plus
Passo 2
Na página principal, selecionar a opção “Cartão Lidl Plus”
Passo 3
Selecionar a opção “Aderir à Fatura Eletrónica” e passar o cartão Lidl Plus no leitor da caixa.
Passo 4
Após a compra, selecionar a opção “Talões” no ecrã principal.
Passo 5
Abrir a fatura eletrónica e no canto superior direito selecionar a opção para descarregar a fatura para o telemóvel.
Perguntas Frequentes
Ao abrir o seu cartão digital Lidl Plus, terá que selecionar a opção “Aderir à fatura eletrónica”. Na próxima compra que se identificar com a sua app Lidl Plus, deixará de receber a fatura em papel, mas poderá visualizá-la sempre que quiser na secção Talões. Pode descarregar a sua fatura eletrónica como ficheiro PDF, e guardar no seu telemóvel.
Num momento em que cada ação individual conta para um resultado global, ao aderir à fatura eletrónica estará a contribuir para um mundo mais sustentável.
A sua fatura eletrónica só fica disponível para ser descarregada via App Lidl Plus durante 2 anos.
* Para qualquer questão adicional, contacte a nossa linha de Apoio ao Cliente.
Sim, já é possível efetuar trocas/devoluções através do talão digital disponível na sua APP Lidl Plus.
* Verifique todas as condições para trocas e devoluções no talão de compras.
Quando é introduzido o número de telemóvel via colaborador de caixa, cópia do QR code, ou o telemóvel do cliente está sem internet, irá ser sempre impressa a fatura em papel e não é gerada a fatura eletrónica.