Várias bloggers já tiveram a oportunidade de experimentar o novo Monsieur Cuisine Connect.

Descubra abaixo as opiniões da Tânia Argent, da Mariana Abecasis, da Ana Pimenta Ribeiro, da Raquel Fortes e Graça António.

Ana Pimenta Ribeiro

Tenho o robot há vários meses e tem sido meu grande amigo. A minha agenda é um pouco caótica, há dias que é mesmo a loucura!

Além das consultas, e outros projetos, passo muito tempo na cozinha para partilhar nas minhas redes sociais receitas saudável e simples que nos permitam comer bem, e o tempo não estica.

Tenho a dizer que estou bastante surpreendida tanto com as funções como com o desempenho do mesmo. É robusto e fácil de usar. Além disso, uso bastante o tabuleiro de vapor. Sem esquecer que a ligação Wi-Fi é algo que valorizo muito!

Visitar o blog

Graça António

Quando penso em Monsieur Cuisine Connect, penso em famílias numerosas, penso em facilidade e rapidez na cozinha, penso em alimentação variada, e em liberdade criativa na cozinha...

Penso que é um excelente robot de cozinha, que tanto cozinha para poucos como para muitos, tanto faz cozinhados saudáveis a vapor, como uns pecaminosos brigadeiros de chocolate. Depois de 8 meses de uso quase intensivo, está mais que aprovada: é uma mais-valia em qualquer cozinha.

 

Visitar o blog

Tânia Argent

Tenho uma vida profissional bastante agitada pelo que se torna bastante complicado elaborar refeições mais complexas. Contudo, com a nova Monsieur Cuisine Connect a minha vida está facilitada!

Graças às receitas pré-instaladas e ao cooking pilot a única coisa que tenho de fazer é colocar os ingredientes no recipiente e carregar no play! Não tenho de estar constantemente a consultar o livro e não corro o risco de errar! Enquanto espero que ele cozinhe, posso fazer o que mais gosto: criar conteúdo para as minhas plataformas digitais!

Visitar o blog

Mariana Abecasis

Confesso que até hoje, apesar de reconhecer toda a utilidade, ainda não tinha sentido grande necessidade de recorrer a robots de cozinha.

Contudo, nesta nova fase da minha vida, não poderia vir mais a calhar e estou rendida à praticidade e ao auxílio que estes equipamentos de cozinha trazem ao nosso dia-a-dia!

Ainda estou na fase de exploração, mas já estou fascinada e cheia de ideias!

E como nutricionista, como não poderia deixar de ser, o meu próximo desafio é  explorar o livro de 160 receitas que acompanha o robot, e ajustar e adaptar a meu gosto para as tornar saudáveis e “à minha medida!”

Visitar o blog

Raquel Fortes

Fui das primeiras pessoas entre os meus amigos e familiares a ter um robot de cozinha em casa. Fui-lhe fiel até virar peça vintage e a super tecnológica Monsieur Cuisine Connect me bater à porta. Desde então tem sido um mix de experiências. Entre testar todas as funcionalidades do robot e provar novas receitas, está a ser um bom exercício de planeamento, com um cuidado especial em fazer compras de supermercado de acordo com as novas receitas que queremos experimentar. Aguarda-nos um verão de novos sabores, o que eu mais gosto na cozinha, e tudo feito de forma rápida e prática.

Visitar o blog

Descubra mais aqui