perigo
Browser não suportado

Navegador não suportado

Lidl Shop&Go

  • Registo rápido

    Faça download da app Lidl Shop&Go com o wi-fi gratuito, registe-se e comece já a usar.

  • Compra inteligente

    À medida que vai registando os seus produtos sabe sempre o valor total do seu carrinho.

  • Pagamento simples

    No final das compras é gerado um QR Code, que deverá ser passado na caixa, de forma a efetuar o pagamento através dos meios habituais.

Perguntas frequentes
arrow-bold-right-padding
arrow-bold-right-padding
Como me posso registar?

Após fazer o download da app na playstore ou na appstore, basta entrar e aceder ao menu onde, na área dados pessoais, é possível fazer o registo de uma nova conta ou o login caso já tenha uma.

arrow-bold-right-padding
arrow-bold-right-padding
Tenho de me ligar a alguma rede wi-fi?

Para o bom funcionamento da app Lidl Shop&Go é essencial que esteja ligado à rede wi-fi da loja “Welcome@Lidl”, caso contrário a app não vai funcionar.

arrow-bold-right-padding
arrow-bold-right-padding
Posso utilizar os dados móveis?

Não, os dados móveis têm de estar desligados. A única conexão deverá ser feita por wi-fi e esta deverá estar ligada à rede “Welcome@Lidl”.

arrow-bold-right-padding
arrow-bold-right-padding
Por que não consigo realizar o check-in na loja?

Para realizar o check-in deve garantir que tem os seus dados móveis desligados, que a sua localização GPS está ligada e que se encontra ligado à rede wi-fi “Welcome@Lidl”. Só depois de garantir estes pontos é possivel realizar o check-in e iniciar as suas compras.

arrow-bold-right-padding
arrow-bold-right-padding
O que devo fazer se a minha conta estiver bloqueada após ter introduzido 3 vezes a password errada?

Caso a conta esteja bloqueada, será enviado um email para realizar o desbloqueio da mesma. Deve confirmar na sua caixa de correio e spam a recepção desse email. De seguida basta clicar na mensagem “Unblock Account”, que o irá redirecionar para uma página onde será pedida uma nova password. No final basta entrar na app Lidl Sop&Go e fazer o login com o seu email e a nova password.

arrow-bold-right-padding
arrow-bold-right-padding
Quando chamo pelo colaborador na app Lidl Shop&Go dá erro. O que devo fazer?

Caso este erro aconteça não significa um mau funcionamento da app, mas sim um problema de ligação. Neste caso basta dirigir-se a um colaborador Lidl e informá-lo que quer finalizar as suas compras Shop&Go, para que possa ser atendido na caixa prioritária para a app.

arrow-bold-right-padding
arrow-bold-right-padding
Quando não consigo fazer a leitura do código de barras, existe outra maneira de registar o artigo?

Caso não seja possível a leitura correta do código de barras, pode utilizar o método de introdução, onde basta introduzir os números correspondentes ao código de barras. Estes números normalmente encontram-se na parte inferior do artigo.

arrow-bold-right-padding
arrow-bold-right-padding
Como faço o registo do pão e da pastelaria?

Para realizar o registo destes artigos, tem à sua disposição no preçário um pequeno código de barras que deve utilizar para fazer o registo. De seguida deverá ajustar na app as quantidades retiradas de cada artigo.

arrow-bold-right-padding
arrow-bold-right-padding
Como faço o registo dos artigos que se encontram com uma promoção de quantidade, por exemplo levo 5 pago 4?

Para realizar o registo destes artigos, tem de registar todas as unidades. Se leva 5 unidades faz o registo de todas, e quando realizar o pagamento o sistema reconhece a promoção e irá descontar o valor de 1 unidade.

arrow-bold-right-padding
arrow-bold-right-padding
Como faço o registo dos artigos que têm uma etiqueta de desconto?

Para realizar o registo destes artigos, deve fazer o scanner do código de barras que aparece nessa etiqueta. Caso não seja possível deve colocar esses artigos de lado e informar o colaborador Lidl de que não conseguiu realizar o registo dos mesmos.