Hoje treinamos de porta fechada

Para amanhã abrirmos a porta e cruzarmos a meta juntos!

De tempos a tempos, a vida mostra-nos o seu lado mais surpreendente. Nessas ocasiões, troca-nos as voltas, dá-nos o incerto pelo certo, desarruma os nossos dias, que estavam, finalmente!, tão bem planeados. Este é um desses momentos.

 

Exige foco e a saúde é o pilar principal que não pode ruir.

 

Exige resiliência. Nestes momentos, ninguém está imune ao cansaço ou ao desânimo. E o desporto é uma ferramenta essencial que ajuda a resistir às adversidades.

 

Exige flexibilidade. Quando tudo muda, tudo exige uma nova resposta. As rotinas desportivas têm agora de ser vividas em casa: não com as condições ideais, mas com as condições necessárias. Por isso, nas próximas semanas teremos planos de treino adaptados à nova realidade. A explicação dos exercícios é mostrada em vídeo por Bruno Brito, que, aqui, é o nosso personal trainer virtual.

 

Exige motivação. Estabelecer metas concretas é uma forma de mantermos a motivação em alta. Por isso, cada plano de treino tem associado um objetivo/ desafio a superar.

 

Exige força de vontade. Os nossos Lidl Stars são especialistas em força de vontade e estão aqui, connosco, para partilhar como têm vindo a adaptar os seus compromissos desportivos perante as trocas que a vida lhes deu. Também os testemunhos do Bruno Brito e do Paulo Ferreira são uma verdadeira fonte de inspiração: demonstram que podemos conseguir o que quisermos. Ao nosso ritmo, no nosso tempo.  

 

Estas são as etapas mais importantes a conquistar, para que, juntos, possamos chegar à meta.

Aceite o desafio! Este é o momento de deixar cair o não.

 

Inspirámo-nos no Desporto para definir as metas que, agora, são cruciais para todos nós.

MAIS PARA DESCOBRIR TODOS OS DIAS