Por favor, escolha uma loja Lidl para ver todas as ofertas disponíveis nessa zona.
Desmaquilhar os olhos foi sempre um desafio para a Joana*. Aprendeu a maquilhar-se quando tinha 14 anos e, no início, usava apenas base e uma máscara simples para os olhos. Mas aos poucos foi dando cada vez mais importância ao olhar até que este se tornou a sua “imagem de marca”. O problema começou quando, depois de usar a máscara certa para as pestanas, aquela que dava a profundidade certa ao seu olhar, acordava com duas grandes olheiras, mesmo depois do esforço para se desmaquilhar. Foi depois de muitas conversas com as amigas que descobriu o chamado desmaquilhante de olhos bifásico. Trata-se de um pequeno frasquinho onde coexistem dois elementos mágicos que, em conjunto, fazem o pequeno milagre de deixar a pele com a cor e textura naturais, sem sinal do rímel da noite anterior, mesmo que este seja à prova de água.
A magia do desmaquilhante de olhos bifásico está precisamente na associação de um elemento aquoso e de um oleoso num mesmo produto, que permite retirar toda a maquilhagem, sem muito esforço e com a maior eficácia. Estas duas fases de ação ajudam a potenciar a limpeza, já que há impurezas hidrossolúveis – facilmente removíveis com água – e outras que necessitam de uma fórmula oleosa para desaparecerem. Mas a ação de apenas uma delas não resolve todos os problemas, podendo até piorar. No caso de ser uma solução exclusivamente oleosa pode mesmo irritar os olhos.
Com o tempo, a Joana foi aprendendo todas as vantagens de usar um desmaquilhante de olhos bifásico. Quando lhe falta a energia para a limpeza da pele antes de se deitar, esta é a solução perfeita!
Sem grande esforço, basta agitar o frasco para as duas fases se misturarem bem, colocar uma dose – que não precisa de ser generosa – num disco de algodão e passar suavemente pela zona de contorno dos olhos.
É adequado a qualquer tipo de pele, a sua fórmula foi desenhada para minimizar o risco de alergias e tem ainda a vantagem de conseguir limpar rapidamente a maquilhagem nos olhos, muitas vezes de longa duração e/ou maquilhagem à prova de água.
1 – Agite bem o produto, para que a água se misture com o óleo;
2 – Use um algodão em disco, pois é mais confortável para a pele;
3 – Não precisa arrastar o algodão, basta pressioná-lo levemente sobre as zonas a aplicar, para garantir eficácia do desmaquilhante bifásico;
4 – No caso de uma maquilhagem efetivamente persistente, embeba o algodão e mantenha-o durante mais tempo na zona a limpar (como as pálpebras e as pestanas);
5 – Sempre que se desmaquilhar não se esqueça de alguns pontos chave, como a linha junto ao cabelo, a zona debaixo do queixo e atrás das orelhas.
6 - Depois da utilização, enxague bem o rosto para que a pele não fique gordurosa. Este passo é indispensável no caso de ter uma pele oleosa.
*nome fictício de um testemunho real.