Gel Anticelulite Cien: há mesmo milagres!

Para quem passa muitas horas sentado, nem sempre se alimenta da melhor maneira ou se hidrata na dose certa, conhece bem a sensação de pernas cansadas, má circulação ou a celulite. “Ao longo dos anos tenho experimentado muitos produtos para aliviar as minhas dores nas pernas, bem como para reduzir a celulite. Quando experimentei o Gel Anticelulite de Efeito Frio fiquei surpreendida com o resultado”, afirma Clara Pereira. “Há uns anos encontrei um gel frio, mas tinha de o comprar num centro de estética. Este vi no Lidl, comprei, experimentei e gostei muito”, continua.

Quente e frio: cada um com a sua função

  • Gel Frio

Conhecido pela sua tripla ação: é anticelulítico, relaxante e refirmante. Além disso, não tem parabenos (conservantes químicos). A carnitina, o guaraná (cafeína) e ainda os extratos de fucus e de azevinho, presentes na fórmula deste gel, ajudam a provocar o arrefecimento da pele, à qual o corpo reage queimando a gordura. Tem um efeito relaxante para as pernas e é recomendado para problemas de retenção de líquidos, de má circulação e varizes, uma vez que o frio impede a dilatação em excesso das veias, reduz o inchaço e o extrato de hera ativa a circulação sanguínea.
Há ainda outros elementos que ajudam a potenciar o efeito do gel, como o extrato de chá verde, com características adstringentes*, antioxidantes e anticelulíticas, o extrato de vinha vermelha, que ativa a circulação sanguínea ou ainda o extrato de gingko, que fortalece os vasos sanguíneos.

  • Gel Quente

Tal como o gel frio, tem igualmente uma tripla ação: é anticelulítico, redutor de gordura e refirmante e também não tem parabenos. A sua função é estimular a circulação sanguínea e está especialmente concebido para tratamentos anticelulíticos quentes.
A queima da gordura e, consequentemente, a sua redução são o resultado da introdução de ingredientes como a carnitina, guaraná, extratos de fucus e de azevinho, que ajudam ainda a diminuir os nódulos adiposos presentes. O gel quente possui um efeito lipolítico e a sua ação permite também diminuir o efeito “casca de laranja”, pois contém centelha da Índia, que tem efeito alisador, e o extrato de hera, que ativa a circulação sanguínea.

O que esperar – testemunhos de quem usou

Clara Pereira prefere a versão fria: “Já usei várias vezes à noite, para aliviar o inchaço e a dor nas pernas. Ficam muito mais leves”, garante. Para quem queira experimentar o gel anticelulítico quente deixa uma nota: “As pernas ficam vermelhas e há uma sensação efetiva de calor, mas acompanhada de um relaxamento quase imediato”. Clara acrescenta ainda que as vantagens financeiras também pesaram nesta escolha: “Os produtos anticelulíticos são por regra caros e confesso que me custa dar muito dinheiro por um produto do qual não tenha nenhuma garantia assegurada. Mas, neste caso, não só já me tinham falado muito bem como, em termos de relação qualidade/preço, vale muito a pena”.

Como Aplicar o Gel Frio
1 – Aplique de manhã e à noite antes de ir para a cama;

2 – Faça uma massagem ascendente dos pés para a virilha com movimentos circulares;

3 – Em caso de muita retenção pode aplicar na zona abdominal com movimentos circulares, no sentido dos ponteiros do relógio;

4 – Para que seja mais eficaz, pode guardá-lo no frigorífico.

Como Aplicar o Gel Quente
1 –  Massaje com uma luva de crina de cavalo para estimular a circulação antes da sua aplicação.

2 – Aplique de manhã e à noite antes de ir para a cama;

3 – Massaje as pernas com movimentos circulares, de baixo para cima;

4 – Aplique na parte inferior do corpo, dos pés às virilhas.

 

* Adstringentes é um produto dermatológico que complementa a limpeza da pele, retira resíduos difíceis de sair e resíduos que possam ter restado de produtos de limpeza. Além das funções comuns, fecha temporariamente os poros, ajudando a controlar a oleosidade da pele.

Anti Celuliticos Cien

Mais para descobrir, todos os dias