Da Minha Terra

Da Minha Terra

Mais do que apoiar a produção nacional, o projeto Da Minha Terra, promovido pelo Lidl, valoriza os sabores e o saber fazer de diferentes regiões deste nosso território, com tão rica cultura gastronómica.

A partir de 3 de maio, dezenas de produtores regionais de charcutaria, doces e bolos secos terão nas lojas Lidl, de norte a sul do país, um palco para brilhar, dando a conhecer os seus produtos e, com eles, as suas terras.

os produtores

Conheça a história de alguns desses produtores que, com mestria, tradição e inovação, fazem verdadeiras delícias capazes de enaltecer a nossa terra!

Casa Paixão

Casa Paixão

O nome do negócio não poderia ser mais apropriado. Em Serpa, Ana Paixão reproduz as receitas da sua avó que, na década de 70, viu na produção de bolos uma forma de ganhar a vida. Hoje, a neta lidera o negócio. É da pequena unidade de produção, instalada no coração da cidade, que saem as famosas Queijadas de Serpa e também as popias, entre outras delícias doces!

os produtos

Todos os produtos das regiões Lidl

Veja abaixo os produtos “Da Minha Terra” que poderá encontrar nas lojas Lidl. Como se tratam de produtos regionais, nem todos estarão disponíveis em todas as lojas do país. Verifique em que região ou regiões do país estão disponíveis os produtos do seu interesse e valide na página em que região se insere a sua localidade.

Os Bolos e Doces

Os Queijos

Os Enchidos

Da Minha Terra - Folheto Semanal

mais para descobrir