Vencedores da 4ª Semana

Vencedor Tacho Lidl

 

Elisabete Vieira

55 anos - Vila Nova de Santo André

“Adoro o Lidl e desde sempre que só faço compras lá, porque é o supermercado com a melhor qualidade e preço. Embora tenha participado bastantes vezes, não estava nada à espera de ganhar. Este prémio irá fazer uma grande diferença na minha vida. Irei usar este prémio para fazer algumas obras em casa e para visitar a minha terra natal, em Cabo Verde, que não visito há mais de 30 anos”.

Vencedor Tacho Lidl

 

Sérgio Dias

38 anos - Leiria

“Sou cliente assíduo do Lidl há muitos anos, sendo especial apreciador dos produtos da padaria e pastelaria. É uma sensação muito boa saber que sou um dos premiados, visto que nunca tinha ganho algo deste género. Este prémio irá seguramente ajudar nas despesas diárias, podendo assim melhorar o orçamento familiar.”

Vencedor Tacho Lidl

 

Carlos Bexiga

68 anos - Arruda dos Vinhos

“Sou cliente habitual do Lidl fruto da qualidade dos seus produtos, especialmente das suas ferramentas. Participei algumas vezes no concurso mas foi totalmente inesperado saber que era o vencedor. É sensacional! Este prémio veio sobretudo ajudar nas despesas da família.”

VENCEDORES DA 3ª SEMANA

Vencedor Tacho Lidl

 

Lurdes Duarte

59 anos - Almada

“A minha relação com o Lidl é muito boa. Gosto muito dos produtos que tem à venda e passo sempre a aplicação quando vou às compras. É a primeira vez que ganho um prémio na vida. Ainda nem acredito que ganhei. Vou aproveitar o prémio para realizar alguns sonhos que tenho pendentes há alguns anos.”

Vencedor Tacho Lidl

 

Manuel Santos

56 anos - Viseu

“O Lidl é o meu supermercado de eleição. É lá que faço as minhas compras porque tem variedade de produtos, qualidade e preços competitivos. Embora tenha participado no concurso várias vezes, sempre achei que estes prémios só saíam aos outros. Agora acredito que pode sair a qualquer pessoa que concorra. Este prémio vai-me ajudar nas despesas mensais e talvez noutras compras que não tinha planeado.”

Vencedor Tacho Lidl

 

Cristina Figueiredo

44 anos - Sintra

“O Lidl faz parte da família, pois é lá que faço compras 1 a 2 vezes por semana. Ao ganhar este prémio, agora acredito que coisas boas não acontecem só aos outros. Este prémio vai trazer um alívio bem generoso nas despesas mensais e vai-me permitir concretizar alguns pequenos sonhos. Estou muito grata ao Lidl.”

Vencedores da 2ª Semana

Vencedor Tacho Lidl

 

Magno Rebelo

42 anos - Viseu

“Sou cliente habitual do Lidl há muitos anos e compro lá variadíssimos produtos uma vez por semana, sobretudo da marca própria do Lidl. É uma sensação ótima ser um dos vencedores dado que nunca ganhei nada de substancial neste tipo de concursos. Vai ser uma excelente ajuda mensal para fazer face aos aumentos dos preços ou mesmo para gastar numas férias mais tranquilas.”

Vencedor Tacho Lidl

 

Susana Lousada

40 anos -  Bragança

“A minha relação com o Lidl é muito boa. É o meu supermercado favorito para fazer compras porque gosto de imensos produtos. É uma sensação fantástica ser uma das vencedoras do concurso. Ainda nem acredito que realmente é verdade. Este prémio veio trazer a oportunidade de adquirir coisas que precisamos para a família.”

Vencedor Tacho Lidl

 

Elisabete Santo

44 anos - Coimbra

“Tenho uma boa relação com o Lidl pois costumo fazer lá as minhas compras, uma vez que tem produtos muito bons. Este prémio veio fazer muita diferença na minha vida e nem tenho palavras para descrever aquilo que sinto. Participei algumas vezes no concurso e estou muito contente de ser uma das premiadas”

 

VENCEDORES DA 1ª SEMANA

Vencedor Tacho Lidl

 

Inês Teixeira

28 anos - Marinha Grande

“Sou uma cliente habitual e faço compras no Lidl praticamente todos os dias. Passo sempre a aplicação Lidl Plus para obter descontos e guardar os meus talões mas não estava nada à espera de receber um prémio tão bom numa altura em que a vida está difícil. A minha família vai aumentar e este prémio vem ajudar o meu dia-a-dia a ser melhor.”

Vendecor Tacho Lidl

 

Maria Silva

45 anos - Penafiel

“Frequento o Lidl regularmente pois para mim tem os preços mais acessíveis. Participei neste concurso as vezes que consegui e é uma sensação maravilhosa saber que ganhei. Este prémio veio ajudar muito a minha vida pois veio aliviar as contas de uma família de 7 pessoas.”

Vendecor Tacho Lidl

 

António Mouquinho

55 anos - Borba

“Sou cliente de fazer compras no Lidl 2 a 3 vezes por mês e gosto muito das suas ferramentas. Foi uma enorme surpresa e alegria saber que ganhei dado que participei apenas uma vez no concurso. Este prémio foi uma grande ajuda para mim pois estou atualmente desempregado.”

MAIS PARA DESCOBRIR