DESAFIO CORPO DE NATAL: UMA QUADRA MAIS SAUDÁVEL

O espírito natalício já se faz sentir um pouco por todo o lado: as ruas polvilham-se de luzes cintilantes, as canções da época ecoam nas lojas e as tão aguardadas iguarias típicas da quadra deixam um aroma de canela e magia no ar. É, certamente, um momento em que as tentações gastronómicas se multiplicam e a preguiça (em forma de mantinha e sofá) fala, muitas vezes, mais alto. É por isso que o Lidl lhe traz, este ano, o Desafio Corpo de Natal.

25 dias divertidos com as estrelas do Lidl

Do primeiro dia de dezembro até ao dia de Natal, trazemos-lhe 25 formas divertidas de incluir o exercício físico na sua rotina natalícia — em que o espírito da quadra marcará presença obrigatória. Para isso, pedimos ajuda às nossas Lidl Stars. Ainda que não apontem para Belém, estas estrelas do desporto irão ajudá-lo a chegar a um corpo saudável e em forma. Desse modo, não tem de converter os 12 desejos de Ano Novo em força de vontade para passar horas a fio no ginásio.

Recorrendo a temáticas e acessórios natalícios, o Desafio Corpo de Natal promete testá-lo e arrancar-lhe algumas gargalhadas. Entre saltar à corda com uma fita de Natal, subir e descer um banco para colocar e tirar a estrela no topo da árvore ou exercitar os bicípites bíceps recorrendo a presentes, as ideias para tornar os seus dias mais enérgicos, saudáveis e criativos não faltarão. Para os mais corajosos, estes exercícios podem ser integrados em treinos mais longos e exigentes.

Dessa maneira, para se juntar ao Lidl nesta aventura natalícia desportiva, a receita é simples: energia e motivação em doses generosas, equipamento adequado, companhia para treinar q.b. e música da quadra a gosto. Pelo meio, vá regando este Desafio Corpo de Natal com boa disposição. No final, delicie-se com as irresistíveis iguarias de Natal sem preocupações!

mais para descobrir