Ingredientes naturais para hidratar o cabelo

Manter um cabelo brilhante, forte e sedoso pode ser uma dificuldade diária para muitas pessoas. No entanto, grandes desafios exigem soluções à medida. A pensar nisso, a Cien lançou uma gama de champôs, amaciadores e máscaras para um tratamento de excelência de cabelos lisos, encaracolados ou danificados.

 

Fazendo uso das potencialidades ímpares de três poderosos ingredientes ⎼ argão, bambu e jojoba ⎼, estes produtos prometem revolucionar o seu dia a dia, além de lhe oferecerem uma fragrância inesquecível. Fique a conhecer os benefícios destes ingredientes naturais para hidratar o cabelo. Não se vai arrepender!

Cabelos lisos e brilhantes com óleo de argão

Cabelos lisos e brilhantes com óleo de argão_920x920

Os  benefícios terapêuticos e estéticos do óleo de argão são conhecidos há vários séculos. A sua riqueza em minerais, em antioxidantes e em vitaminas A, C e E confere-lhe um grande poder nutritivo, capaz de deixar o cabelo mais suave, brilhante e maleável.

Com a utilização regular do champô, do amaciador e da máscara para cabelos lisos da Cien, enriquecidos com óleo de argão, garantirá que consegue manter o seu cabelo sempre saudável, macio e sem frisar. Se já se questionou sobre a eficácia dos produtos naturais para hidratar o cabelo, teste as maravilhas deste poderoso fruto.

Caracóis definidos com extrato de bambu

Caracóis definidos com extrato de bambu_920x920

O bambu é uma planta amplamente utilizada desde tempos imemoriais na China. De entre o seu extenso leque de propriedades, destaca-se a sílica(1), um micronutriente fulcral para a saúde capilar. Assim, são vários os estudos que garantem que o bambu traz diversos benefícios ao cabelo:

       • Melhora a sua densidade e fortalece-o;
       • Elimina as células mortas do couro cabeludo;
       • Oferece-o brilho.

Com o champô, o amaciador e a máscara com extrato de bambu, sentirá uma maior facilidade em manter os seus caracóis definidos, suaves e elásticos. Além disso, o momento de se pentear irá tornar-se bem mais descontraído, e sim, vai mesmo poder dizer adeus ao cabelo frisado.

(1) Sílica: ingrediente presente numa série de vegetais e frutas, com um papel importante nos nossos ossos, dentes, pele, tendões, vasos sanguíneos, unhas e cabelos. Este ingrediente aumenta a aderência dos cosméticas e aumenta a sua suavidade.

Recuperar o cabelo danificado com óleo de jojoba

Recuperar o cabelo danificado com óleo de jojoba_920x920

Agora que já conhece os benefícios destes dois ingredientes naturais para hidratar o cabelo, deixamos uma última sugestão para quem tem de enfrentar os temidos cabelos danificados e quebradiços.

Ora, para vencer esta batalha pode contar com um aliado que promete não desiludir: o óleo de jojoba.

Este ingrediente rico em vitaminas B, C e E irá ser uma preciosa ajuda no fortalecimento do seu cabelo, tornando-o mais brilhante e hidratado.

Para um tratamento completo, utilize o champô e amaciador reparador da Cien com este óleo, numa base regular, mas sempre de acordo com as necessidades do seu cabelo.

Para melhores resultados, use a máscara uma a duas vezes por semana. Se o seu cabelo for mais oleoso, deve reduzir a sua aplicação, mas se tiver um cabelo mais seco deve aumentá-la, sempre de acordo com o comportamento do seu cabelo.

Com esta gama de produtos, que têm na sua base ingredientes naturais para hidratar o cabelo, poderá mantê-lo sempre cuidado e luminoso. Não perca tempo e teste os produtos da nova gama Cien que mais se adequam às características do seu cabelo!

Mais para descobrir, todos os dias