Como escolher o melhor creme hidratante para o rosto  

É fácil notar que, sem cuidados, a pele do rosto começa a evidenciar sinais de desgaste. A sua exposição a inúmeros agressores, como o sol, o vento, a poluição ou a maquilhagem, faz com que a hidratação do rosto deva ser, portanto, um gesto diário, independentemente do tipo de pele. No entanto, a escolha do melhor creme hidratante para o rosto tem de ser feita à luz das necessidades específicas da sua pele.

Parece difícil? Nós damos-lhe uma ajuda.

HIDRATAÇÃO PARA TODOS OS TIPOS DE PELE

O creme hidratante 24 horas, da Cien, é ideal para todos os tipos de pele e serve de base para a maquilhagem. É o melhor creme hidratante para o rosto de quem precisa de hidratação durante todo o dia, pois foi concebido para oferecer uma hidratação intensa de longa duração, protegendo a pele das influências ambientais durante todo o dia.

Além disso, o seu complexo LiftanTM COMPLETE, rico em glicerina, pantenol, vitamina E, Q10 e ácido hialurónico, proporciona uma nutrição intensiva, minimiza as rugas, previne o envelhecimento precoce da pele e promove a sua regeneração. Além de hidratar, oferece energia à pele, pois conta com cafeína na sua composição.

COMBATER O ENVELHECIMENTO DA PELE DO ROSTO

Com o passar dos anos, a pele do rosto vai colecionando algumas rugas e linhas de expressão e perdendo flexibilidade. Pois bem, para estes casos, o melhor creme hidratante para o rosto será aquele que poderá ajudar também com os sinais de envelhecimento. Existem várias opções, pelo que irá depender, assim, das suas necessidades específicas:

  • Creme de rosto antirrugas Q10: com a famosa coenzima Q10 e ácido hialurónico, reduz a profundidade das primeiras rugas, apoia as defesas das células cutâneas e previne a formação de novas rugas.
  • Creme de rosto Gold: a ação anti-idade do ouro coloidal oferece a este creme de textura sedosa um efeito renovador para peles maduras. Além disso, a sua fórmula, com proteção solar, é ideal para salvaguardar a pele das agressões e conservar as suas reservas de água.
  • Creme de rosto Vitality: se pretende devolver elasticidade, firmeza e hidratação à pele do rosto, este hidratante e protetor solar, enriquecido com cálcio e colagénio, é o ideal para as necessidades da pele mais madura.

O MELHOR CREME HIDRATANTE PARA ROSTO SEGUNDO O TIPO DE PELE

Creme Hidratante 24h

Todo o tipo de pele
Aplicação: sobre a pele limpa do rosto, massajando suavemente, a qualquer altura do dia.

Creme de rosto Vital

Pele madura
Aplicação: de manhã (creme de dia) e antes de deitar (creme de noite), no rosto, pescoço e colo.

Creme Antirrugas Q10

Pele com primeiras rugas
Aplicação: sobre a pele limpa, de manhã (creme de dia) e antes de deitar (creme de noite).

Creme de rosto Gold

Pele madura
Aplicação: sobre a pele limpa, de manhã (creme de dia) e antes de deitar (creme de noite).

 

Contudo, para garantir um bom resultado após a escolha do melhor creme hidratante para o rosto, é igualmente fundamental seguir uma boa rotina de limpeza da sua pele e, claro, um estilo de vida equilibrado. Não há dúvida de que, desse modo, a pele do seu rosto se irá manter saudável e com aspeto jovem. Ainda está à espera para experimentar?

Mais para descobrir