Creme para o rosto: em 2022 vou começar a cuidar mais de mim

Primeiro plano na lista de resoluções de 2022: dedicarmo-nos mais a mimar-nos. Sobretudo, não esquecer que devemos fazê-lo diariamente. Ser feliz está (e deve continuar sempre!) na moda, e ainda bem. Por isso, aposte em cuidados para melhorar a sua saúde e autoestima. Pode começar, por exemplo, de uma forma simples, mas muito eficaz, com um ritual só seu: enquanto coloca o creme para o rosto, massaje a sua pele, deixe o espelho mostrar-lhe como é única, e desfrute da maravilha que é poder cuidar de si.

A importância do ritual do creme para o rosto

E porquê fazer este ritual na altura de aplicar o creme para o rosto?

Primeiro, devemos aplicar dois cremes de rosto, um de dia e outro de noite, com propriedades diferentes, adequadas a cada ocasião. Ou seja, tem duas oportunidades diárias para tirar tempo para si. Além disso, como geralmente o faz após o banho e depois de retirar a maquilhagem, estará mais relaxada e, igualmente, mais recetiva.

Na verdade, isto é o mais importante, seja em que altura for. Cuide de si, sem pressa, aproveitando o momento de forma consciente. Afinal, praticar o autocuidado é um passo importante para sermos melhores pessoas, para nós e para os outros, pois reduz o stress, aumenta a autoestima, protege a saúde mental e melhora a saúde física.

Creme para o rosto hidratante e antirrugas

Para ajudar com este ritual, sugerimos os cremes hidratantes e antirrugas Cien Vital e Cien Q10. Tanto o creme de dia como o de noite têm pH neutro e está comprovado dermatologicamente que são compatíveis com a pele. A melhor solução para uma derme mais saudável, macia e jovem.

Cien Vital

Os cremes Cien Vital são nutritivos, regeneradores e eficazes contra os sinais de envelhecimento.

A sua fórmula está composta de ingredientes como cálcio, colagénio, óleo argão e de soja, ácido hialurónico, vitamina E e alantoína. Assim, garantem uma hidratação intensa e uma pele com maior elasticidade, revitalizada, forte e firme.

O cálcio ajuda a regular a renovação celular e a reforçar a barreira cutânea.

O colagénio torna os tecidos fortes e resilientes, melhorando a elasticidade.

O óleo de argão nutre a pele, mantém-na saudável e tem efeito anti-age.

Cien Q10

Também os cremes Cien Q10 hidratam intensivamente a pele enquanto reduzem as linhas e as rugas naturais da idade. Além disso, têm um fator de proteção FPS 15 para prevenir o envelhecimento da pele causado pela exposição solar e o aparecimento de pigmentação.

Este produto vegan está composto à base de vitamina E, ácido hialurónico e a conhecida coezima Q10. Assim, reduz a profundidade de rugas e, com uso regular, previne a formação de novas.

O ácido hialurónico hidrata, nutre e suaviza a pele, além das propriedades antirrugas.

O Q10 é importante na produção de energia celular para regeneração da pele.

A vitamina E nutre a derme e ajuda a combater problemas relacionados com o sol.

Cuide de si e da sua saúde. Com estes cremes que vão deixar a sua pele radiante, apostamos que vai ser um prazer. Depois estará, certamente, cheia de energia e confiança para ser ainda mais feliz.

Se gostou deste artigo, leia também: Protetor solar do rosto: Um bom hábito para todo o ano

MAIS PARA DESCOBRIR