Decididas, a Inês e a Catarina, perceberam que a escolha de um creme teria que ser feita de uma forma racional e inteligente. A verdade, é que já sabiam que não iam conseguir convencer o pai com conversas de ficar bonito ao espelho. Os homens tendem a ser mais racionais e menos impulsivos nas escolhas do dia a dia. Deste modo, os argumentos para a utilização de um creme de rosto para homem teriam que ser válidos.
Elas sabiam que uma das preocupações do pai se prendia com a boa gestão do dinheiro, pelo que a relação qualidade-preço, neste caso, era fundamental. Mas não era só. A Inês e a Catarina bem sabem como o pai tem horror em sentir o creme por absorver na pele. Até o protetor solar lhe faz impressão. Por isso, tinham de arranjar um creme de rosto suave e refrescante, que fosse rapidamente absorvido pela pele.
Analisadas todas as opções, numa ida às compras com a mãe, descobriram o Hydro Care Man da Cien, um creme com a fórmula intensiva Hydro, que ao mesmo tempo hidrata e refresca, ideal para regenerar a pele da fadiga quotidiana.
O desafio seguinte foi integrar o creme de rosto na rotina diária do pai. Mas, aí, bastou usar a criatividade: colaram post-its no espelho da casa de banho, que o recordavam da importância dos cuidados diários com a pele. Ao mesmo tempo, lembraram-se de colocar sempre o creme de rosto para homem junto da pasta de dentes. A receita funcionou e, hoje, Paulo já se sente estranho quando não hidrata o seu rosto.