Mais para si.
O meu Lidl
Conteúdo principal

Perguntas Gerais

Em que se distingue o Lidl de outros distribuidores da linha Discount?

Nós não somos complicados... o nosso negócio é muito simples: nós compramos e vendemos com o objetivo de oferecer aos nossos clientes artigos de primeira necessidade com a máxima qualidade ao melhor preço. As nossas atenções estão sempre viradas para o cliente. A base do nosso sucesso é a orientação para o cliente e a sua satisfação. Assim, oferecemos aos nossos clientes, não só qualidade, produtos frescos e preços competitivos, mas também serviços de apoio ao cliente, (como, por exemplo o pagamento por cartão MB.). O Lidl é atencioso a 100%! Convença-se – ficaremos satisfeitos com a sua visita!

Como posso entrar em contacto com o Lidl no caso de perguntas, ideias, sugestões...?

O nosso serviço de Apoio ao Cliente está ao seu dispor, gratuitamente através do Formulário de Contacto em www.lidl.pt/contactos, ou através do nº de tel. 800 025 025* (2ª a Sáb. das 8h30 às 20h).

*Chamada gratuita.

O Lidl oferece um serviço automático de fax?

Por princípio, os nossos clientes não recebem informações por fax enviadas por nós. Se todavia tiver recebido faxes - como p. ex. sobre o tema: “Que produtos provêm de um determinado produtor de marca?” - estes não foram originados nem autorizados por nós. Distanciamo-nos destes faxes publicitários e atuamos juridicamente contra os causadores.

Onde posso candidatar-me a um emprego no Lidl?

O caminho mais fácil de candidatar-se ao Lidl, é consultar a página de empregos do nosso site. Aqui encontra toda a oferta de vagas seja em Portugal ou a nível internacional. Se pretender, pode candidatar-se diretamente online através de um formulário próprio. Se estiver interessado em trabalhar nas nossas lojas, evidentemente poderá entregar diretamente em qualquer loja os seus documentos completos de candidatura. Seguidamente, os seus documentos de candidatura serão enviados aos respetivos serviços.

Perguntas sobre Produtos

Que grau de frescura têm os produtos Lidl?

O Lidl garante que encontrará só produtos frescos da melhor qualidade! Desde a produção até à venda dos produtos nas nossas lojas, zelamos rigorosamente para que os nossos clientes encontrem só produtos frescos.

Os produtos alimentares do Lidl são analisados também por instituições independentes?

Repetidas vezes, a alta qualidade dos nossos produtos é confirmada também por instituições independentes, como p. ex. pelas instituições alemãs Stiftung Warentest ou Ökotest! Assim, encontra p. ex. o resultado do teste na embalagem do respectivo artigo.

Posso informar-me neste site sobre os componentes dos detergentes do Lidl?

No seguinte Link poderá encontrar a composição dos produtos marca própria do Lidl.

Clique aqui para abrir a página de pesquisa.

Perguntas sobre a Homepage

Como posso encontrar a loja Lidl mais perto de mim e qual o seu horário de funcionamento?

Organizámos na nossa página web uma pesquisa de loja fácil. Assim, pode encontrar facilmente a loja Lidl mais próxima de si através do código postal ou da sua localidade. Aqui saberá também o horário de funcionamento exato da loja. Como serviço adicional, pode consultar também um mapa do local e imprimi-lo.

Pesquisa de Loja Online

Como se inscrever para a Newsletter?

A inscrição para a nossa Newsletter efetua-se em 4 passos fáceis:

  • Introduza o seu endereço de e-mail no campo "Endereço de e-mail"
  • Através do campo do código postal selecione a loja pretendida. Assim, serão indicadas na Newsletter só as promoções que de facto estão disponíveis na respetiva loja. Como opção adicional, pode introduzir o título desejado assim como o seu nome e o apelido.
  • Clique em "Subscrever". Dentro de um curto espaço de tempo receberá um e-mail de confirmação com o qual poderá ativar o envio da Newsletter (esta confirmação é obrigatória para poder receber a Newsletter).

Em caso de pretender mais tarde alterar os dados (p. ex. a loja desejada) poderá efetuá-lo através dos respetivos links na Newsletter.

Subscrever a Newsletter

Porque tenho sempre que introduzir um código postal e selecionar uma loja para poder consultar as promoções?

Selecionada a loja pretendida, ser-lhe-ão mostrados na nossa homepage exclusivamente os artigos que de facto estão disponíveis nessa loja.

Posso guardar a minha loja Lidl?

Existe a possibilidade de selecionar a loja mais próxima de si através da inserção do seu código postal. Estes dados serão gravados através de cookies.

O que são e para que servem os COOKIES no www.lidl.pt?

Um cookie é um ficheiro de texto que é guardado no seu computador e otimiza a utilização das promoções. Os cookies guardam a data em que inseriu os dados, bem como a loja selecionada por si e a utilização da lista de compras online aquando da seleção de produtos.

Ao visitar a homepage do Lidl são recolhidos dados pessoais?

Ao visitar www.lidl.pt não são por nós recolhidos quaisquer dados pessoais! Utilizamos a técnica de cookies para lhe poder possibilitar uma visita mais fácil à nossa homepage.

Por favor leia a nossa política de Proteção de Dados.