Mais para si.
O meu Lidl
Conteúdo principal

Imprensa

Nova campanha do Lidl leva a quinta a casa dos portugueses

Nova campanha do Lidl leva a quinta a casa dos portugueses

Depois do sucesso dos Stickeez, do Gang dos Frescos e das recentes miniaturas que integravam a Lidl Shop, o Lidl Portugal lança uma nova campanha de colecionáveis que leva a quinta e os seus animais a casa dos portugueses.
Lidl Portugal reabre loja de Tomar com novo conceito de loja

Lidl Portugal reabre loja de Tomar com novo conceito de loja

O Lidl prossegue o processo de renovação da sua rede de lojas em Portugal e celebra a reabertura da loja de Tomar, que se apresenta agora com uma nova imagem proporcionando uma melhor experiência de compra.
LIDL PORTUGAL OFERECE UMA PÁSCOA MAIS SUSTENTÁVEL COM CHOCOLATE CERTIFICADO

Lidl oferece uma Páscoa mais sustentável com chocolate certificado

Para celebrar esta ocasião da melhor forma, está de regresso às lojas Lidl a já reconhecida gama Favorina, que traz uma saborosa novidade: o cacau utilizado é de origem 100% sustentável.
Lidl abre candidaturas ao programa internacional de trainees 2016

Lidl abre candidaturas ao programa internacional de trainees 2016

O Lidl, reconhecido player europeu na área de retalho, está à procura de jovens talentos, dinâmicos e com uma vontade genuína de aprender; aquilo que acredita ser “A combinação perfeita”. As candidaturas já se encontram abertas em empregos.lidl.pt, finalizando a 31 de Março.
No Lidl, menos é mais

Lidl demonstra que na sua forma de trabalhar “Menos é mais”

A mais recente campanha do Lidl Portugal demonstra que a sua forma de fazer as coisas exige menos de tudo o que não é bom, para entregar mais aos seus clientes.

Certificação MSC/ASC

Certificação MSC/ASC

O Lidl marcou presença do passado dia 23 de Fevereiro, num workshop sobre a certificação MSC/ASC e disponibilidade de produtos certificados para um consumo sustentável de pescado.
My Lidl Shop

My Lidl Shop

O My Lidl Shop, um jogo de retalho para IOS e Android, foi desenvolvido pelo Lidl a pensar nos desafios que os país têm quando vão as compras com os filhos, e promete aliviar o processo unindo o mundo virtual com o das lojas físicas.

Lidl Mobilizou a Sociedade Civil a Promover o Bem

Lidl Conquista Nove Prémios no Sabor do Ano 2017

Lidl comprova que a união faz a força ao celebrar 1 milhão de fãs no facebook

Lidl comprova que a União faz a força ao celebrar 1 milhão de fãs no facebook

Campanha de angariação para animais abandonados levada a cabo pelo Lidl Portugal na sua página de facebook terminou com sucesso, ao atingir 1 milhão de fãs. Assim, o Lidl Portugal garantirá alimentação durante um ano aos animais da União Zoófila, graças à participação dos fãs.

Lidl Portugal com oferta de bacalhau sem peso na consciência

O Lidl Portugal será a primeira cadeia de supermercados a ter a totalidade da sua oferta de bacalhau com origem sustentável, contando com o selo da Marine Stewardship Council (MSC).

Saiba mais aqui »

Lidl Abre Loja Número 245 em Portugal, Levando o Novo Conceito de Loja ao Concelho de Cascais

Lidl Abre Loja Número 245 em Portugal, Levando o Novo Conceito de Loja ao Concelho de Cascais

Lidl Portugal reforça a sua aposta no concelho de Cascais com a abertura da sua loja nº245 com a doação de produtos de higiene a IPSS e a criação de 31 novos postos de trabalho.

Saiba mais aqui »

Lidl promove o bem em novo projeto solidário

A “Promoção do Bem” é a nova iniciativa de responsabilidade social do Lidl Portugal que tem como objetivo sensibilizar para a importância de escolhas responsáveis e para a necessidade de ajuda ao “próximo”. Pretende financiar e assegurar a implementação de projetos de cinco IPSSs cuidadosamente selecionadas, de grande abrangência e relevância que, diariamente, estão no terreno a ajudar as comunidades.
Lidl Portugal pioneiro na utilização de selos de qualidade Deco Proteste

Lidl Portugal pioneiro na utilização de selos de qualidade Deco Proteste

Produtos como o creme hidratante Cien Aqua, as fraldas Toujours Maxi, os pensos higiénicos Siempre, o detergente para máquina da loiça W5 e o detergente para máquina da roupa Formil Activo vão passar a incluir selos de qualidade DECO PROTESTE através de um acordo de licenciamento.

A #RECEITAPERFEITA PARA UM NATAL ESPECIAL ESTÁ NO LIDL

A #RECEITAPERFEITA PARA UM NATAL ESPECIAL ESTÁ NO LIDL

Vamos começar a contagem decrescente para a época mais festiva do ano,  tempo de reunir família e amigos e criar momentos únicos de partilha. Quer para os fãs de um Natal mais tradicional, quer para aqueles que preferem uma abordagem mais moderna, o Lidl dispõe da melhor oferta para uma noite de Natal inesquecível!
Lidl, Direção-Geral da Saúde e Direção-geral da Educação assinalam dia mundial da alimentação com a apresentação do projecto “Turma Imbatível”

Lidl, Direção-Geral da Saúde e Direção-geral da Educação assinalam dia mundial da alimentação com a apresentação do projecto “Turma Imbatível”

No âmbito do Dia Mundial da Alimentação, que se celebra no próximo dia 16 de outubro, o Lidl Portugal apresentou o seu projeto “Turma Imbatível”, que conta com o apoio da Direção-Geral da Saúde, da Direção-Geral da Educação e do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável. A ação iniciada no presente mês de outubro pretende incutir hábitos para um estilo de vida mais saudável em crianças dos 6 aos 10 anos, e irá visitar cerca de 100 escolas até ao final do ano letivo.
Dia do Animal

Nova campanha do Lidl ai doar 1 milhão de gramas de ração por mês a animais abandonados

O Lidl Portugal celebra o Dia do Animal de forma solidária, promovendo uma campanha na sua página de facebook com o objetivo de alimentar “os nossos amigos de 4 patas”.
Sobre o mote “ A Brincar também se aprende a ter vidas mais saudáveis” o Lidl sensibiliza crianças do 1º ciclo do ensino básico para um estilo de vida mais saudável

Sobre o mote “ A Brincar também se aprende a ter vidas mais saudáveis” o Lidl sensibiliza crianças do 1º ciclo do ensino básico para um estilo de vida mais saudável

O Lidl Portugal continua a apostar na partilha de valor com a sociedade e apresenta o projeto “Turma Imbatível” que, de forma lúdica e divertida, pretende incutir hábitos para um estilo de vida mais saudável nas crianças dos 6 aos 10 anos. Workshops com profissionais de saúde, visitas guiadas às lojas Lidl e visitas virtuais a fornecedores e produtores, são algumas das iniciativas a que as escolas se poderão inscrever.
LidlShop

Campanha Lidl Shop apresenta a #receitaperfeita para grandes brincadeiras!

Depois do sucesso do gang dos frescos e dos stickeez, o Lidl Portugal volta a inovar e lança a campanha LIDL SHOP: um colecionável de 40 miniaturas de produtos disponíveis em loja, que pretendem consciencializar os pais e educadores para a importância dos momentos de brincadeira didáticos na vida dos mais novos.
Lasanha Lidl apresenta nova imagem mas mantém a #RECEITAPERFEITA de sempre

Lasanha Lidl apresenta nova imagem mas mantém a #RECEITAPERFEITA de sempre

A famosa lasanha do Lidl mudou de imagem – agora é Lasanha Chef Select... Mas a receita e a qualidade de sempre mantêm-se!
Sugestões Lidl para um regresso às aulas com os melhores produtos e o melhor preço

Sugestões Lidl para um regresso às aulas com os melhores produtos e o melhor preço

O sortido variado do Lidl oferece aos mais novos o Regresso às Aulas mais divertido do mercado, com produtos dos Minions, Frozen, de Super-Heróis e Princesas Disney.

Lidl dá a provar o seu sortido de carne 100% nacional em fim de tarde animado

Um momento de frescura em plena Lisboa para os que não tiveram oportunidade de abandonar a capital nesta altura de férias e calor. Era esta a promessa do Lidl Portugal ao convidar um animado grupo de figuras públicas para mostrar a qualidade da sua oferta de carne 100% Portuguesa, num evento de fim de tarde que teve lugar no idílico jardim da Estufa Real.x

Lidl abre portas a jovens talentos das áreas tecnológicas

Lidl inaugura o programa Junior IT com o objetivo de atrair jovens de elevado potencial nas áreas tecnológicas que possam futuramente integrar os quadros da empresa. As candidaturas estão abertas até ao final de agosto em empregos.lidl.pt.

Semana Retro do Lidl traz produtos mais emblemáticos dos tempos de infância

O Lidl promove semana dedicada a produtos registados na memória dos portugueses, disponibilizando-os em embalagem vintage, numa verdadeira viagem aos sabores e cheiros da nossa infância.

Lidl desvenda a #receitaperfeita para poupar e ganhar, sorteando 175 mil euros entre 350 clientes

No âmbito do forte compromisso com a sociedade e após o período de férias grandes em que as despesas aumentam, o Lidl Portugal abre um sorteio às famílias portuguesas para oferecer 500 euros em compras a 350 clientes.

Loja Lidl de Alcobaça-Benedita com imagem renovada

A loja Lidl da Benedita, concelho de Alcobaça, reabriu hoje após um investimento de 1,7 milhões de euros, que a dotou de uma imagem mais moderna e atraente.
Lidl Portugal assinala abertura da sua loja 243ª em Barcelos com doações à comunidade

Lidl Portugal assinala abertura da sua loja 243ª em Barcelos com doações à comunidade

Lidl Portugal reforça a sua aposta na comunidade local na abertura da sua 243ª loja com a doação de cerca de 160 cabazes para famílias carenciadas e a criação de 16 postos de trabalho na localidade minhota.
Lidl promove semana dedicada à costura, com artigos de qualidadea preços acessíveis

Lidl promove semana dedicada à costura, com artigos de qualidadea preços acessíveis

No dia 4 de agosto regressa às lojas Lidl a tão cobiçada máquina de costura Singer, acompanhada de outros acessórios que permitem costurar e criar peças de forma simples e rápida.
Vinhos Portugueses exclusivos do Lidl reconhecidos internacionalmente

Vinhos Portugueses exclusivos do Lidl reconhecidos internacionalmente

Reforçando a sua aposta nos vinhos portugueses, e a pensar no Verão, o Lidl apresenta a partir de 21 de julho uma gama de vinhos brancos de grande qualidade a preços irresistíveis. A sua excelência foi distinguida em certames internacionais como o “Portugal Wine Trophy”, o “International Wine Challenge” ou o “Mundus Vini“.
Lidl investe mais de 3 milhões na renovação das lojas de Grandola e Salvaterra de Magos

Lidl investe mais de 3 milhões na renovação das lojas de Grandola e Salvaterra de Magos

Cerca de 3,1 milhões de euros é valor do investimento que o Lidl efetuou nas lojas de Grândola e Salvaterra de Magos, que reabrem agora ao público, dando seguimento ao plano de modernização e ampliação da rede de lojas que a cadeia tem vindo a desenvolver em Portugal.
Gelatelli convida figuras públicas para um piquenique entre gerações

Gelatelli convida figuras públicas para um piquenique entre gerações

Com o objetivo de celebrar o Dia dos Avós, que é comemorado em Portugal a 26 de julho, o Lidl Portugal convidou um grupo de figuras públicas para um final de tarde divertido, ao sabor dos gelados Gelatelli, dando a conhecer toda qualidade e a variedade da marca. Um verdadeiro encontro de gerações que serviu também para partilhar doces momentos entre avós e netos, afetos que irão perdurar na memória e no coração.
Surf Salva

Praia de Santa Cruz recebe Surf Salva

À margem do Santa Cruz Ocean Spirit 2016, um Festrival Internacional de Desportos de Ondas, que se realiza de 15 a 24 de julho, a praia de Santa Cruz, recebe nos próximo dia 16 de Julho o “Surf Salva”, um projeto que resulta da parceria do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) e do Lidl Portugal, que tem por objetivo prevenir situações de risco associadas à época balnear. Na ocasião serão promovidas ações de sensibilização e de formação que ajudam a prestar auxílio e a reduzir o número de afogamentos.
Lidl a pedalar na volta a França com a equipa ETIXX – QUICK-STEP

Lidl a pedalar na volta a França com a equipa ETIXX – QUICK-STEP

O Lidl marca presença numa das mais conceituadas provas de ciclismo a nível mundial, apoiando atletas de renome e reforçando o seu compromisso na promoção de um estilo de vida saudável, que combina uma alimentação equilibrada com a prática de desporto.
Mais para todos

Adesão recorde e 135 IPSS’s na primeira fase do Roadshow Mais para Todos

Desde maio que o Roadshow Movimento Mais para Todos tem estado na estrada a sensibilizar, educar e formar a comunidade. Em Leiria, Beja, Évora, Guarda, Lisboa, Braga, Portalegre e Viana do Castelo incentivou-se a integração de escolhas socialmente responsáveis no dia a dia de cada vez mais pessoas. A 1ª fase deste Roadshow terminou dia 29 de junho em Viana do Castelo e teve um balanço muito positivo, com um total de 135 IPSS’s envolvidas e de 676 participantes no roadshow.
Lidl Vila do Bispo é a primeira loja do Algarve a receber o novo conceito

Lidl Vila do Bispo é a primeira loja do Algarve a receber o novo conceito

Lidl Vila do Bispo é a primeira loja do Algarve a receber o novo conceito
ABARACULO

Lidl agita as redes sociais com o Abaráculo - O abacate que prevê os resultados dos jogos do UEFA EURO 2016™

Surf Salva

"Surf Salva Camp" arranca no âmbito do Dia Internacional do Surf

Lidl aumenta rede de lojas e abre a loja nº 242 em espinho, num investimento de 2,5 milhões de euros

Gama de solares CIEN, a #receitaperfeita para cuidar da pele no verão

A gama de solares Cien está de regresso ao Lidl, com nove produtos diferentes que oferecem proteção adequada para todas as idades e todos tipos de pele.

Lidl entra na cozinha do novo programa do Chef Henrique Sá Pessoa

O Lidl associa-se ao novo programa do Chef Henrique Sá Pessoa, a ser transmitido na RTP1 a partir do próximo dia 25 de junho. Com um conceito inovador, o programa “Manual de Instruções” tem um grande enfoque nas diferentes técnicas de cozinha, nos passos e procedimentos, formato pioneiro em Portugal.
UEFA EURO 2016™

Lidl é a loja oficial dos produtos licenciados para o UEFA EURO 2016™

O Lidl – com presença em 29 países europeus – acompanhará de perto o UEFA EURO 2016™ como loja oficial dos produtos licenciados da competição.
Mais para Todos

Movimento Mais para Todos promove sensibilização e capacitação das comunidades locais de norte a sul do país

De Maio a Outubro de 2016, o Roadshow Movimento Mais para Todos percorre os 18 distritos do país, incentivando a integração de escolhas socialmente responsáveis no dia a dia de cada vez mais pessoas.
Crivit Pro, a linha desportiva de alta qualidade

Crivit Pro, a linha desportiva de alta qualidade com a Chancela do Ironman Faris Al-Sultan, em exclusivo nas lojas Lidl

De alta funcionalidade e desenvolvida com materiais de grande qualidade, a gama exclusiva crivit PRO é uma edição limitada que oferece produtos de alta performance a preços acessíveis.

Lidl reabre lojas de Lousada e Ponte de Sor num investimento de cerca de 2,5 milhões de Euros

O Lidl prossegue o seu investimento de modernização e ampliação da rede de lojas em Portugal e anuncia a reabertura das lojas de Lousada e Ponte de Sor, que se apresentam agora mais espaçosas, funcionais e com novos serviços.
frutas e legumes frescos

A receita perfeita do LIDL para ter produtos sempre frescos

O Lidl Portugal aposta cada vez mais na qualidade e frescura dos frescos com um sistema exclusivo de distribuição, escolha de fruta da época com recurso a produtores locais, e através do apoio de um gestor de frescos por loja.
candidaturas programa internacional de trainees 2016

Lidl abre candidaturas ao programa internacional de trainees 2016

O Lidl, reconhecido player europeu na área de retalho, está à procura de jovens talentos, dinâmicos e com uma vontade genuína de aprender; aquilo que acredita ser “A combinação perfeita”.
Mais para Todos

2ª Edição do Movimento Mais para Todos entrega mais de um milhão de euros e faz a diferença na vida de trinta mil pessoas

Lidl Portugal e Portugal Fresh anunciam a duplicação da exportação de pera rocha para a Alemanha

Lidl Portugal e Portugal Fresh anunciam a duplicação da exportação de pera rocha para a Alemanha

Lidl Portugal procura talentos nas universidades

Lidl Portugal à Procura de Talentos nas Universidades

O Lidl Portugal continua a apostar em recursos humanos de excelência e, por isso volta a marcar presença nas Feiras de Emprego desenvolvidas pelas universidades, com o objetivo claro de captar jovens talentos.
Mais para Todos

Movimento Mais para Todos supera valor do ano passado juntando mais de um milhão de euros para projetos de solidariedade

Esta iniciativa solidária promovida pelo Lidl supera o sucesso alcançado no ano passado e volta a angariar mais de um milhão de euros para financiar projetos de Instituições Particulares de Solidariedade Social. O Movimento Mais para Todos alcançou o valor recorde de um milhão e setenta e cinco mil euros (1.075.000,00 euros).

LIDL estreia novo conceito de loja em Matosinhos

O Lidl inaugurou a sua 241ª unidade em Matosinhos com um novo conceito de loja que reforça o seu novo posicionamento e a clara aposta da cadeia de distribuição em proporcionar uma experiência de compra simplificada e conveniente.

Salário Mínimo no LIDL Portugal Aumenta para 600 Euros

O Lidl Portugal decidiu aumentar para 600€ o valor do ordenado de entrada, valor auferido no primeiro ano de trabalho. À data, o ordenado mínimo no Lidl já é acima do ordenado mínimo nacional e com esta medida todos os colaboradores a tempo inteiro que auferiam do valor base de 570€ passam a receber o novo valor de 600€.

Movimento Mais para Todos volta a reunir marcas para ajudar quem mais precisa

A segunda edição do Movimento Mais para Todos foi apresentada ontem ao público no Pátio da Galé. Esta iniciativa solidária que no ano passado angariou mais de um milhão de euros, permitindo concretizar 54 projetos de IPSS e beneficiar mais de 16 mil pessoas de norte a sul do país está de volta com a missão de apoiar instituições de todo o país que, diariamente, estão no terreno a ajudar quem mais precisa.
Lidl inaugura loja na

Lidl inaugura loja na "Cidade das Crianças"

No dia 24 de outubro de 2015, as portas da loja Lidl na KidZania abriram-se pela primeira vez ao público para receber os clientes de palmo e meio. Neste parque temático, totalmente vocacionado para as crianças e famílias, vai agora ser possível simular uma visita como cliente ou exercer as diferentes profissões existentes numa loja Lidl. Na ‘Cidade das Crianças’ e em pleno ambiente de brincadeira, a marca Lidl vai manter a premissa da máxima qualidade e frescura ao melhor preço, promovendo junto dos mais pequenos os seus principais valores: simplicidade, qualidade e proximidade.
Lidl e Pedro Teixeira entregam prémios aos 20 vencedores do concurso “20 Anos, 20 Dias, 20 Carros”

Lidl e Pedro Teixeira entregam prémios aos 20 vencedores do concurso “20 Anos, 20 Dias, 20 Carros”

Para celebrar os 20 anos em Portugal e a promessa de fazer “Mais por si.”, o Lidl promoveu, de 23 de julho a 11 de agosto, a campanha “20 Anos, 20 Dias, 20 carros” e durante 20 dias ofereceu 20 Mini One a 20 clientes. A cerimónia de entrega de prémios aconteceu no sábado, dia 10 de outubro, na loja Lidl de Xabregas e os vencedores receberam a chave do seu novo automóvel pela mão do ator e apresentador Pedro Teixeira.
Maçã de Alcobaça

Lidl consagrado pelo quinto ano consecutivo o maior comprador de Maçã de Alcobaça

O Lidl Portugal é mais uma vez a cadeia de distribuição que mais Maçã de Alcobaça embalada comprou e vendeu no decorrer da campanha de comercialização 2014/2015. Este é o quinto ano consecutivo que a Associação de Produtores de Maçã de Alcobaça (APMA) distingue a cadeia de distribuição alemã, que na campanha deste ano alcançou 2,5 milhões de Kg de Maçã de Alcobaça, o equivalente a 20.000.000 de maçãs, quase o dobro das vendas da campanha anterior.
Escolas recebem ações pedagógicas sobre nutrição com o Super Gang dos Frescos

Escolas recebem ações pedagógicas sobre nutrição com o Super Gang dos Frescos

No âmbito da campanha ‘Super Gang dos Frescos’, o Lidl em parceria com a Direção- Geral da Saúde, o Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável e a Direção-Geral de Educação, está a percorrer o país com ações pedagógicas em escolas públicas do 1º Ciclo. De 28 de setembro a 5 de outubro é a vez das escolas do concelho de Montemor-o-Velho receberem esta campanha de sensibilização que tem como objetivo incentivar o consumo de frutas e legumes.
surf salva lidl

Corrida às praias pela prevenção do cancro da pele

Dado o sucesso do projeto Surf Salva, em parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), que se encontra a percorrer as praias portuguesas a levar formação gratuita sobre salvamento e suporte básico de vida a banhistas, este ano vê o projeto fortalecido ao unir-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) alargando a sua área de atuação à prevenção solar.

Azinhaga de Ouro 2014 um dos melhores vinhos brancos de supermercado para o verão

O conceituado jornal britânico destacou um vinho do Douro como um dos 50 melhores vinhos brancos para o verão. O ‘Azinhaga Douro Branco 2014’ é um vinho exclusivo Lidl, que já este ano deu cartas no Portugal Wine Trophy, sendo distinguido com uma medalha de ouro, e salta agora para a ribalta em terras de sua majestade.
Lidl reforça oferta de vinhos e ajuda à exportação de vinhos portugueses

Lidl reforça oferta de vinhos e ajuda à exportação de vinhos portugueses

Lidl aposta no recrutamento a nível nacional

Lidl aposta no recrutamento a nível nacional

Dando continuidade à estratégia de recrutamento no mercado português, o Lidl acaba de lançar um website dedicado a oportunidades de carreira em empregos.lidl.pt, para dar a conhecer a empresa, as diferentes áreas e oportunidades para futuros talentos fazerem parte da equipa.
Food & Nutrition Awards

Food & Nutrition Awards

No ano em que celebra 20 anos em Portugal, o Lidl reforça o apoio à alimentação saudável com o patrocínio da 6ª Edição do Food & Nutrition Awards, que tem como principal objetivo reconhecer a inovação no campo da indústria agroalimentar, visando a promoção de estilos de vida e hábitos alimentares saudáveis e a educação do consumidor.

Lidl Patrocina Sushi fest

Lidl patrocina Sushi Fest

Lidl Portugal patrocina o 1º festival de Sushi da Europa

Mais para todos

Workshops gratuitos, doações e ações pedagógicas em Roadshow solidário Mais para Todos

Desde 15 de abril, o Movimento Mais para Todos está na estrada. O ponto de partida foi Coimbra, cidade escolhida para o arranque da iniciativa.

Lidl eleito Melhor Projeto Empresarial sobre Consumo - Distribuição

Lidl eleito Melhor Projeto Empresarial sobre Consumo - Distribuição

O Lidl foi nomeado como Melhor Projeto Empresarial sobre Consumo na área de distribuição nos Prémios Consumus Dixit, promovidos pelo Fórum do Consumo, prémio disputado com mais três grandes insígnias do sector.

Mais para Todos

Mais para Todos de Norte a Sul

O dia 18 de março vai ficar na história do Mais para Todos. Numa cerimónia carregada de simbolismo, no Pavilhão de Portugal onde tudo começou, juntaram-se todos os envolvidos no projeto, para distinguir os 54 projetos vencedores deste Movimento e para partilhar a próxima etapa.

Lidl lança formação de Chefes de Loja pioneira a nível nacional

Lidl lança formação de Chefes de Loja pioneira a nível nacional

O Lidl apresentou recentemente um dos maiores desafios de recursos humanos designado de “Desafio CL”, um programa que visa desenvolver todos os Chefes de Loja, de modo a responder proactivamente às exigências cada vez maiores do grande retalho e, consequentemente, da gestão das lojas. Uma das peças fundamentais para o sucesso do negócio são os Chefes de Loja os quais terão a oportunidade de participar num conjunto de ações de formação que visam potenciar as suas competências de gestão e liderança.
Lidl dá um milhão e meio de euros aos seus colaboradores pela dedicação e trabalho prestado

Lidl dá um milhão e meio de euros aos seus colaboradores pela dedicação e trabalho prestado

Num investimento de cerca de um milhão e meio de euros o Lidl dá aos seus colaboradores, cinco meses mais cedo do que a lei prevê, a totalidade do pagamento do trabalho suplementar. Assim, desde o dia 1 de março todos os colaboradores do Lidl com trabalho suplementar passaram a receber horas extras a 100%.
Mais para Todos vai beneficiar mais de 16 mil pessoas

Mais para Todos vai beneficiar mais de 16 mil pessoas

Movimento Mais para Todos vai beneficiar mais de 16 mil pessoas de norte a sul do país.

Contactless Lidl

Contactless no Lidl

Lidl é a primeira cadeia de distribuição a disponibilizar Contactless de norte a sul do país.

Lidl Portugal marca presença em Feiras de Emprego

Lidl Portugal marca presença em Feiras de Emprego

Durante os meses de fevereiro e março, o Lidl irá estar presente nas feiras de emprego das mais prestigiadas universidades portuguesas, passando pelas cidades de Lisboa, Coimbra e Porto.

Lidl portugal já exportou mais de 12 milhões de peras rocha para alemanha

Lidl Portugal já exportou mais de 12 milhões de Peras Rochas para a Alemanha

Setor horto-frutícola impulsiona a economia nacional.

mais para todos obrigado

Mais para Todos - Obrigado

Movimento Mais para Todos ultrapassa recorde.

Mais de 1 milhão de euros para projetos solidários.

Mais para Todos

Mais para Todos - Inscrições Prolongadas

Movimento Mais para Todos
Inscrições prolongadas até 9 de janeiro

lidl superbrands 2014

Superbrands 2014

Lidl eleito como Superbrand em Portugal pelo segundo ano consecutivo.

mais para todos

Mais para Todos - Angariação

Movimento Mais para Todos

Arrancou no dia 1 de Dez. a fase de angariação de fundos

Mais para todos!

Mais para todos!

Apresentação oficial do Movimento Mais para Todos


Deluxe Natal

Deluxe Natal

Já é possível encontrar nas lojas Lidl a gama de produtos gourmet Deluxe, que fará as delícias de todos e tornará esta quadra ainda mais especial.

Vencedora do passatempo Saberes com Sabores

Chef Hernâni Ermida prepara almoço especial em casa da vencedora do passatempo Saberes com Sabores.

halloween lidl

Halloween

A partir de 23 de outubro vai poder começar a preparar o melhor Dia das Bruxas de todos os tempos.

Semana dedicada aos Bebés e Crianças

Semana dedicada aos Bebés e Crianças

Campanha Lidl com artigos que farão a alegria dos mais pequenos e dos seus pais.

Maçã de Alcobaça

Lidl é o maior comprador de Maçã de Alcobaça embalada em território nacional.

Vinhos Franceses Lidl

Vinhos Franceses

A partir de 2 de outubro a marca disponibiliza, em exclusivo nas suas lojas, uma seleção de vinte e quatro vinhos franceses para uma viagem à volta do universo requintado dos vinhos franceses.

Saberes com Sabores

Saberes com Sabores

As tradições dos sabores portugueses do Lidl para a sua mesa.

Lidl entrega donativo de 18 mil euros  à Associação Corações com Coroa

Associação Corações com Coroa

Lidl entrega donativo de 18 mil euros à Associação Corações com Coroa

Regresso às aulas e Stikeez

A partir de 21 de agosto, os tradicionais materiais escolares vão estar disponíveis nas lojas Lidl de todo o país, para que os pais possam organizar antecipadamente o início de mais um ano letivo dos mais pequenos.

Apaixone-se pela Semana Ibérica

A partir de 31 de julho, os clientes das lojas Lidl vão poder tirar ainda melhor partido do calor do verão, através da campanha “Sol e Mar”.

Vinhos Lidl premiados

Vinhos Lidl premiados

“Portugal Wine Trophy’’ atribui 5 medalhas de ouro e 1 medalha de prata a vinhos portugueses exclusivos das lojas Lidl

Surf Salva

Formações do projeto “Surf Salva”

Começaram as formações do projeto “Surf Salva” desenvolvido pelo Instituto de Socorros a Náufragos e o Lidl

Oceana

A música do verão

O verão está a chegar: o Lidl e a editora independente de Berlim "Embassy of Music" juntaram-se para pela primeira vez editarem uma música em conjunto.

Páscoa Feliz

Evento Lidl Deluxe – Páscoa 2014

Figuras Públicas criam pratos e fotos de luxo com a gama Lidl Deluxe

See you in Lisbon

See you in Lisbon

Lidl promove Lisboa pela Europa com campanha de moda ‘See you in Lisbon’

10 milhões de fãs

10 milhões de fãs no Facebook

O Lidl é a primeira cadeia alimentar na Europa a alcançar 10 milhões de fãs no Facebook

Dia da mãe

Para a Melhor Mãe do Mundo

"Para a Melhor Mãe do Mundo", o livro de receitas que ajuda outras mães

Lidl reconhecido pela primeira vez como marca Superbrand

Lidl reconhecido como marca Superbrand

No ano em que comemora 18 anos em Portugal o Lidl é reconhecido como marca Superbrand numa cerimónia que decorreu no passado dia 25 de novembro, em Lisboa.

Arredonda

Arredonda

Objectivo de 1 milhão de euros atingido.

Gang dos Frescos - Escolas

Gang dos Frescos - Road Show

Direção Geral de Saúde e “Gang dos Frescos” do Lidl sensibilizam crianças para o consumo de frutas e legumes.

Gang dos Frescos - Workshop

Gang dos Frescos - Workshop

Workshop do “Gang dos Frescos” reúne figuras públicas.

LiMO

LiMO

Lidl substitui Dossiers por Tablets-PC.