Mais para si.
O meu Lidl
Conteúdo principal

Os nossos serviços

Devolução no âmbito da garantia

Devolução no âmbito da garantia

Todos os artigos não alimentares podem ser devolvidos no prazo de até 30 dias após o ato de compra, mediante a apresentação do talão de compras. A garantia do fabricante e as condições de garantia estipuladas por lei continuam válidas sem restrições.
Horário de abertura

Horário de abertura

O Lidl continua a melhorar o seu serviço. Em Portugal as lojas estão abertas de segunda-feira a domingo entre as 8h30 e as 21 horas salvo raras exceções Assim pode efetuar as suas compras nas nossas lojas conforme as suas necessidades individuais e quando melhor lhe convier.

Pode consultar aqui o horário exato de funcionamento da sua loja.

Meios de pagamento

Meios de pagamento

Para sua comodidade poderá fazer as suas compras e utilizar como meios de pagamento dinheiro, Chèque Déjeuner em cartão eletrónico, Ticket restaurant em cartão eletrónico, Euroticket em cartão eletrónico, Visa e multibanco em qualquer compra.

 

Curto tempo de espera nas filas de caixa

Curto tempo de espera nas filas de caixa

Esforçamo-nos constantemente para reduzir ao máximo o tempo de espera na fila de pagamento. Os nossos colaboradores qualificados e um número suficiente de caixas abertas, contribuem para que consiga realizar as suas compras de forma rápida e conveniente